testosterona

4 beneficios sensacionais que o sexo proporciona

 

 

Essa é uma dica sexual intrigante para pessoas que não têm um parceiro comprometido: o auto-prazer pode oferecer benefícios sexuais, especialmente aqueles especificamente relacionados a ter um bom orgasmo.

Então, se você está acompanhado ou voando sozinho, confira esta lista de efeitos colaterais saudáveis ​​do sexo regular:

 

 

1. Melhoria da saúde do coração – Sim, sexo é exercício

Assim como qualquer atividade física, o sexo saudável é bom para o coração. Um estudo publicado em janeiro de 2015 no American Journal of Cardiology descobriu que homens que fizeram sexo duas vezes por semana ou mais tiveram menos risco de doenças cardiovasculares, como derrame ou ataque cardíaco, do que aqueles que tiveram relações sexuais uma vez por mês ou menos.

E para aqueles que temem que o esforço envolvido no sexo seja uma ameaça ao coração, a Declaração Científica da American Heart Association sobre Atividade Sexual e Doenças Cardiovasculares diz que fazer sexo é seguro para pessoas que podem se exercitar sem problemas cardíacos na faixa de 3. a 5 equivalentes metabólicos (METs). METs são uma medida da energia (calorias) consumida durante uma atividade. Exercitar-se aos 3 METs é quase o mesmo que andar em ritmo moderado, enquanto 5 METs é como um treino aeróbico de baixo impacto.

Fazer sexo pode realmente ser considerado uma boa forma de exercício: um pequeno estudo publicado em outubro de 2013 na revista PLoS One mostrou que os homens queimaram em média 4 calorias por minutos durante as sessões de sexo que duraram 25 minutos e as mulheres queimaram 3 calorias. . Isso é muito mais divertido do que trabalhar em uma esteira.

 

 

2. Doce alívio da dor, mesmo de cólicas menstruais

 

Apenas olhando para o seu parceiro – ou até mesmo uma foto do seu parceiro – pode ajudar a aliviar a dor. Em outro estudo publicado na PLoS One, realizado na Universidade de Stanford, na Califórnia, os anestesiologistas mostraram aos participantes fotos de seus parceiros românticos ou fotos de estranhos atraentes, ou pediram a eles que se envolvessem em um jogo de palavras. Eles descobriram que olhar para parceiros românticos entorpecia significativamente a experiência da dor. Portanto, mesmo que você pense que a dor é uma barreira para o sexo, considere isso um benefício sexual que vale o tempo e o esforço: reserve um momento para realmente olhar para o seu parceiro. e também não se esqueça de um bom suplemento para a libido, eu recomendo o size vigra funciona mesmo que é o melhor na minah opinião ou também uma outra solução mais em conta para você pode ser o famoso estimulante sexual dos artistas para ejaculação precoce e aumento peniano.

Outros estudos descobriram que as mulheres podem obter algum alívio das cólicas menstruais através de um bom orgasmo.

 

 

3. Menos estresse e pressão arterial

 

O sexo pode ajudar a aliviar o estresse, elevando as endorfinas e outros hormônios que aumentam o humor. Como uma forma de exercício, também pode ajudar a acalmá-lo. Além disso, um estudo escocês publicado na revista Biological Psychology descobriu que a atividade sexual evita o aumento da pressão arterial durante eventos estressantes. Embora esse efeito tenha sido mais pronunciado em pessoas que fizeram sexo com penetração, o sexo não penetrante e a masturbação também podem ajudá-lo a permanecer sereno.

 

 

4. Possível redução do risco de câncer de próstata

 

Um estudo publicado em dezembro de 2016 na revista European Urology descobriu que homens que ejaculam mais de 21 vezes por mês, comparados com aqueles que o fazem entre quatro e sete vezes por mês, tinham 20% menos chances de desenvolver câncer de próstata. Embora mais pesquisas sejam necessárias para confirmar essa ligação, parece que os homens que ejaculam regularmente podem reduzir o risco de câncer de próstata.

4 beneficios sensacionais que o sexo proporciona
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor | Website

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.