testosterona

5 dicas para ser um garanhão na cama em 2019

 

 

1. Faça do humor para o sexo uma prioridade
Às vezes, ter mais e melhor sexo simplesmente requer que você limpe sua agenda. “É difícil estar no clima quando você tem um milhão de coisas em sua lista de tarefas e não tem muito tempo para fazer isso”, diz o Dr. Sadaty.

Agendar sexo pode parecer pouco romântico, mas você coloca a maioria dos seus planos importantes em sua agenda, então por que não fazer sexo? É melhor programar tempo suficiente para fazer algo relaxante primeiro, em vez de ir direto para a cama, já que as mulheres, em especial, precisam relaxar antes de sua libido entrar em ação, diz Sadaty.

 

2. Trabalhe em sua mente e observe seus pensamentos para um sexo melhor
Se o seu cérebro está executando um ciclo de retroalimentação de razões que você captou ao longo do caminho – sobre como você deve se sentir culpado por sexo ou que seu corpo está muito gordo ou feio ou, bem, seja qual for – é hora de parar isso. faixas. Reconheça o pensamento quando ele aparecer e mude para um mais útil.

Isso ajuda a sua vida sexual porque, como descobriu uma meta-análise publicada no International Journal of Clinical and Health Psychology, pessoas com atitudes mais abertas sobre o sexo são mais capazes de explorar sua sexualidade sem culpa.

 

3. Não se esqueça de usar lubrificantes para um sexo melhor
Sexo pode ser mais prazeroso se você adicionar um lubrificante, o que reduz o atrito e irritação e, portanto, desconforto, dizem os ginecologistas. Você pode comprar um lubrificante oficial na farmácia ou usar um óleo doméstico como o óleo de coco. (Certifique-se de usar um preservativo nonlatex se você DIY porque esses óleos podem danificar o látex.)

Não tente esconder sua necessidade de lubrificante do seu parceiro. Faça parte da sua rotina sexual e divirta-se com ela.

 

 

4. Mova seu corpo para melhorar sua vida sexual
Você pode não pensar que o exercício que você faz para o seu coração e músculos é importante para um bom sexo, mas lembre-se que o sangue flui para os seus genitais, tanto quanto para o seu coração.

Homens com disfunção erétil (DE), por exemplo, às vezes podem reverter esse problema com um estilo de vida saudável que inclui exercícios, de acordo com um estudo publicado no Journal of Sexual Medicine. (2) Mesmo em homens que precisam de medicação para DE, as mudanças no estilo de vida saudável provavelmente aumentam os benefícios, descobriram os pesquisadores.

 

 

5. Durma o suficiente para um bom sexo
O sono é outro fator do estilo de vida que afeta a libido. Uma razão é que a secreção hormonal é controlada pelo relógio interno do corpo, e os padrões de sono provavelmente ajudam o corpo a determinar quando liberar certos hormônios relacionados ao sexo.

Tanto para os homens quanto para as mulheres, sentir-se cansado quando você chega na cama acaba com a libido que você teve até momentos antes.

Além disso, para os homens, dormir o suficiente pode aumentar o nível de testosterona (um nível mais baixo pode estar associado à disfunção sexual), de acordo com uma revisão publicada na revista Brain Research.  para uma vida sexual mais saudavel e ativa eu recomendo o suplemento natural xtrabig force funciona mesmo me ajudou na minha ejaculação precoce e aumentou minha libido.

5 dicas para ser um garanhão na cama em 2019
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor | Website

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.