testosterona

6 maneiras fáceis de aumentar o desejo sexual feminino

 

6 maneiras fáceis de aumentar o desejo sexual feminino

1 – Perder peso

Se o peso extra está impedindo que você seja íntimo com seu marido, perdê-lo ajudará a impulsionar seu desejo sexual. Comece cortando farinhas brancas e refinadas e açúcares de sua dieta, comendo um jantar mais leve e bebendo seis a oito copos de água por dia para ajudar a perder peso.

Dica: Embora seja importante amar e aceitar seu corpo em qualquer tamanho, se você está acima do peso, perder até cinco quilos pode estimular seus hormônios sexuais.

 

2. De-stress antes do sexo com o estimulante potente extra forte reclame aqui natural

 

Estressores cotidianos como o trabalho, as notas de seus filhos ou uma sogra irritante afetam sua vida sexual mais do que você imagina. Quando você está estressado, seu corpo produz mais cortisol. Este hormônio, que é necessário pelo organismo em pequenas doses, pode diminuir o desejo sexual quando há excesso. Portanto, antes de dormir, encontre uma maneira de limpar a mente e liberar o estresse do dia, seja um banho quente ou ouvindo música tranquilizadora.

Dica: Delicie-se com fantasias sexuais – pensar em sexo aumentará seu desejo e aumentará sua probabilidade de iniciá-lo.

3 – Coma limpo

Um estudo publicado no Journal of Sexual Medicine descobriu uma ligação entre colesterol alto e mulheres com dificuldade de excitação e orgasmo. Quando o colesterol se acumula nas artérias, restringe o fluxo sangüíneo, até mesmo para a região pélvica. Isso pode levar à diminuição da sensação vaginal, dificultando a obtenção de um orgasmo.

Dica: mantenha seu colesterol em um nível saudável, carregando frutas e verduras e reduzindo gorduras animais e produtos lácteos.

4. Examine seu relacionamento

Um baixo desejo sexual também pode ser um sinal de problemas de relacionamento fora do quarto. Quer se trate de questões menores ou algo mais sério, a ajuda profissional de um casamento ou terapeuta familiar pode abrir as linhas de comunicação novamente. Se o único problema no relacionamento é sexo, ver um terapeuta sexual pode ser útil.

Dica: tenha um dia de spa juntos – estudos mostram que salas de vapor aumentam o fluxo sanguíneo e aumentam naturalmente a libido.

 

5 – Faça seus exercicios

 

Exercícios do assoalho pélvico, ou exercícios de Kegel, podem melhorar sua consciência dos músculos envolvidos no orgasmo. Para fazer esses exercícios, contraia os músculos pélvicos como se estivesse interrompendo uma corrente de urina, depois segure, relaxe e repita. Você pode fazer isso várias vezes ao dia, mesmo quando estiver andando, assistindo à TV ou na sua mesa.

Dica: Comece com pelo menos quatro ou cinco repetições de dois segundos, três vezes por dia, e trabalhe por até 10 segundos.

 

6. Yoga

Yoga faz mais do que apenas você flexível – também pode ser um impulsionador da libido, de acordo com o Journal of Sex and Marital Therapy. O Yoga torna-o mais familiarizado com o seu corpo e ajuda-o a entrar em contacto com a sua sexualidade. Também pode melhorar seus orgasmos aumentando o fluxo sanguíneo para lá.

Dica: A prancha de joelhos é particularmente boa para aumentar o desejo sexual feminino.

 

Se esse assunto te interessou vc pode ler mais aqui sobre como aumentar a libido sua e do seu parceiro.

6 maneiras fáceis de aumentar o desejo sexual feminino
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor | Website

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.