saude

clareador dental realmente funciona ? vejaa minha experiencia

Ter um sorriso branco e bastante atrativo é o desejo de muitas pessoas, principalmente aquelas que têm fixação por dentes brilhantes.

O que muitos não sabem é que nem sempre é preciso gastar muito dinheiro no dentista ou com produtos de marcas que prometem clarear, mas nem sempre funcionam.

Para alcançar um sorriso bonito e branco é preciso somente alguns ingredientes e um pouco de dedicação para seguir receitas caseiras que promovem praticamente o mesmo resultado que o famoso tratamento a laser.

É preciso um pouco de paciência, pois os resultados não são imediatos, mas seguindo a risca em poucas semanas você começará a notar a diferença no tom em seus dentes.

 

 

Bicarbonato de sódio para clarear os dentes
O bicarbonato de sódio é uma substância que realmente funciona como uma lixa na hora de limpar os dentes, por isso o clareamento acontece.

Basta colocar um pouco de bicarbonato na escova e escovar os dentes durantes alguns minutos com a substância.

Se preferir pode também colocar um pouco de pasta de dente junto ao bicarbonato na hora da escovação.

 

 

Morango, sal e bicarbonato de sódio com um bom clareador nos recomendamos o whitemax preço clareador dental dos famosos.

 

 

O morango é rico em Vitamina C o que ajuda a remover as placas que causam amarelão nos dentes.

O sal auxilia na remoção de manchas e o bicarbonato é um ingrediente extra que potencializa ainda mais a receita.

Amasse um pedaço de morango com uma pitada de sal e um de bicarbonato, depois use como paste de dentes e enxágue a boca normalmente.

Por que os dentes ficam amarelos e feios?
O esmalte cobre nossos dentes e conforme também comemos ou bebemos muito colorido, como beterraba, vinho ou mirtilo, por exemplo, nossos dentes ficam rapidamente com uma cor.

O problema não é exatamente esse, é claro. O alimento ou bebida que ingerimos é apenas uma ajudinha básica para levar os dentes a amarelarem, porém realmente o verdadeiro motivo é o cuidado que devemos ter com eles.

Se escovarmos nossos dentes direito, passar fio dental e evitar sempre os principais inimigos, como: cigarros, álcool, café e alguns alimentos ácidos, a chance de amarelar serão mínimas.

 

 

Use morango como um bom creme dental que realmente funciona:

 

O morango sempre é um ótimo cúmplice para clarear os dentes, basta esmagar o morango, misturá-lo com seu creme dental e escovar os dentes sempre normalmente. Ele também pode ser misturado com bastante bicarbonato de sódio.

Use casca de banana combinada com sódio:
A casca de banana contém ácidos naturais que clareiam os dentes. Antes de escová-los, esfregue a casca de banana nos dentes. Depois disso, mantenha os dentes visíveis para não deixar os lábios borrar bastante a substância. Deixa o ácido trabalhar por 10 minutos para clarear os dentes e escove os dentes com a pasta de dente. Faça 1 a 3 vez ao dia.

clareador dental realmente funciona ? vejaa minha experiencia
5 (100%) 2 votes

Sobre o autor | Website

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.