testosterona

Como o seu desejo sexual muda depois de 35

 

Como o seu desejo sexual muda depois de 35

É importante notar que a natureza do seu desejo sexual, do ponto de vista biológico, é uma vez que você tem 35 anos ou mais mudanças e mudanças.

Antes de 35, o seu desejo é impulsionado principalmente pelo ímpeto biológico de se reproduzir. Você deve estar experimentando picos de libido ao redor da ovulação, quando seu corpo o está inclinando a fazer sexo no momento ideal para engravidar. O desejo deve sentir-se físico e inevitável. Testosterona e estrogênio atingem a ovulação para criar a última poção de amor.

Depois dos 35 anos, seu corpo não é tão fortemente dirigido nessa direção. Em vez de seu corpo te fazer sexo, você pode achar que precisa fazer sexo e esse tipo de desejo vem do relacionamento com seu parceiro e criar uma situação sexy para o seu desejo de crescer. Sua necessidade de definir a cena terá precedentes, assim como a necessidade de preliminares. Se seus hormônios (estrogênio, progesterona e testosterona) estão em equilíbrio, então você ainda terá esse desejo de origem física, mas se esses hormônios estão fora de equilíbrio, isso pode levar a uma queda acentuada no seu desejo sexual com o suplemento tesão de vaca.

Há duas maneiras de manter seu desejo em um nível saudável, independentemente de como esse desejo muda. Seu desejo sexual ainda deve estar presente e acessível a você depois dos 35 anos, e você deve se sentir interessado e aberto à possibilidade. A maneira de manter esse interesse vivo é dar ao seu corpo o que ele precisa para estimular os hormônios que fortalecem sua libido. É também ter certeza de que você tem energia. Se você está simplesmente cansado o tempo todo e não tem energia, então não importa o quanto você está interessada – você prefere estar na banheira com um bom livro ou dormindo do que fazendo sexo.

 

Como aumentar seu desejo sexual depois de 35

Há dois pontos de foco para manter seus níveis de energia elevados e manter um desejo sexual saudável depois de 35 anos. Aprofundando esses elementos todos os dias com os alimentos, suplementos e rotinas corretos, você realmente se ajudará a ter uma vida sexual muito além disso. 35

Estabilize o seu nível de açúcar no sangue – manter os níveis de açúcar no sangue estáveis ​​durante todo o dia manterá a energia elevada durante a noite e evitará o acidente do sofá às 19h. Coma a cada duas horas, evite açúcares e a maioria dos substitutos do açúcar, e desintoxique do café e experimente um batido com raiz de maca. Imagine o seu nível de açúcar no sangue como uma linha de horizonte calmo – você quer evitar o maior número possível de ondas e picos nessa linha. Ondas e picos significam quedas e colisões, e estes atingem seus níveis de energia, deixando você adormecendo 20 minutos naquela comédia romântica que você realmente queria assistir na noite do show. Níveis estáveis ​​de insulina também levam a taxas de cortisol e DHEA equilibradas que aumentam a produção de testosterona e fazem você se sentir mais sexy afrodisiaco tesão de vaca.

Priorize o bom sono – eu não posso dizer o suficiente, você precisa de um bom sono, e especialmente quando você tem muito a lidar (o que é esse velho ditado? Se você tem tempo para meditar – medite por 10 minutos. Se você não tem tempo para medite – medite por uma hora). A única maneira que você pode estar no seu melhor ideal, para sua família, seus amigos e seu chefe, é se você está bem descansado. Siga o meu protocolo de higiene do sono testado e aprovado. Como alguém que é mãe de uma criança de 2 anos e vive no meio de Manhattan (a cidade que nunca dorme!) – acredite em mim, meu conselho sobre isso realmente funciona! Um bom sono melhora a sua resposta à insulina (veja meu ponto acima: açúcar no sangue!), Mantém os níveis de cortisol sob controle e estimula seu corpo a produzir bons níveis de testosterona, estrogênio e progesterona. Quanto melhor os seus níveis desses hormônios, mais você experimentará sua libido natural.

Como o seu desejo sexual muda depois de 35
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor | Website

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.