testosterona

dicas para aumentar sua libido de forma 100% natural

 

Quantas vezes você teve relações sexuais com seu parceiro depois de uma seca e depois pensou: “Nós realmente deveríamos fazer isso com mais frequência”? Não importa o quão ocupado estamos com o trabalho e as crianças, precisamos de sexo, intimidade e proximidade para o nosso bem-estar geral. Considere sexo uma vitamina; Eu gosto de chamá-lo de vitamina “S.” Certifique-se de tomar uma dose semanal, ou talvez até diária, de vitamina S. Quanto mais você fizer isso, mais terá vontade de fazê-lo. Aqui estão alguns remédios naturais (e estratégias) para aumentar o seu desejo sexual, aumentar a sua dose de Vitamina S e ajudar você e seu parceiro a dizer “vamos pegá-lo” com mais frequência.

 

Você tomaria uma pílula para melhorar seu desejo sexual?

1. Bata no saco. A falta de sono pode deixar você sentir qualquer coisa, menos sexy. Todos os pais podem ter empatia com a luta para obter zzzs suficientes durante os anos de criação dos filhos, e distúrbios crônicos do sono andam de mãos dadas com o estresse e o baixo desejo. Embora ficar acordado até tarde depois de as crianças terem ido dormir possa ajudá-lo a terminar um pouco do trabalho do dia e preparar-se para amanhã, acabará por deixá-lo cansado e sem descanso, criando um ciclo constante de recuperação e insatisfação em todas as áreas— incluindo intimidade. Em vez disso, vá para a cama mais cedo, definindo uma hora de dormir para você, que permita horas de sono suficientes para estar no seu melhor jogo – e talvez até mesmo uma sessão entre os lençóis. Também ajuda se você e seu parceiro forem dormir em um horário parecido, para que você esteja na cama e ainda acordado caso o clima apareça.

 

2. Tome suas vitaminas. Existem muitas fórmulas ou suplementos para aumentar a libido no mercado. É muito importante obter a recomendação certa para você. Enquanto isso, aqui estão algumas entradas seguras disponíveis na maioria das lojas de produtos naturais:

• A vitamina C aumenta a circulação e dá-lhe mais energia alimentando as glândulas supra-renais.
• A vitamina B5, também chamada ácido pantotênico, é uma das oito vitaminas B, que ajudam o corpo a converter os alimentos (carboidratos) em combustível (glicose), que é usado para produzir energia. B5 auxilia especificamente na produção de hormônios sexuais e relacionados ao estresse.

 

3. Tente botanicals aumento da libido: As plantas são onde os medicamentos convencionais começaram. Então, volte para suas raízes para melhorar o seu desejo sexual natural e atividade. Minha libido favorita impulsionando botanicals são as seguintes:

• Rhodiola é uma planta cultivada em altas altitudes e outras regiões do norte frias. Os benefícios de cura das plantas geralmente imitam as necessidades de seu ambiente. Assim, para uma planta crescer em climas muito frios, a planta deve ter resistência e forte resistência aos elementos. Daí a capacidade da rhodiola de melhorar o foco, a função cognitiva, a resistência mental e física e aliviar os sintomas de fadiga.

• Schizandra também é conhecido como um tônico de libido. Aumenta a resistência à doença e ao estresse, bem como a energia, o desempenho físico e a resistência. Também é demonstrado que ela beneficia a disfunção erétil. Na medicina chinesa, além disso, a schizandra é chamada de “a fruta com cinco sabores”. Você pode mastigar essas pequenas frutas, que estão disponíveis em lojas de produtos naturais, e tentar provar todos os cinco sabores em diferentes áreas de sua língua. Sintonizar esses gostos diferentes também pode ser um exercício sensual. Experimente!

• Ashwagandha é conhecido como ginseng indiano. É um afrodisíaco poderoso e ajuda a manter uma ereção, durar mais tempo na cama, aumentar os sentimentos de desejo e melhorar a energia. Também foi demonstrado que promove uma mente tranquila e melhor qualidade de sono. Tente ashwaghanda para o rejuvenescimento geral do corpo.

 

4. Coma seus verdes. Vegetais podem não parecer sensuais, mas, na verdade, seguir uma dieta saudável, com muitos vegetais (espinafre, couve, bok choy, espargos, brócolis) pode ajudá-lo a entrar no clima. Os alimentos verdes são repletos de vitamina C – na verdade, eles têm mais vitamina C do que as laranjas, então coma seus vegetais!

dicas para aumentar sua libido de forma 100% natural
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor | Website

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.