testosterona

Impulsionadores da libido: remédios naturais para aumentar o seu desejo sexual

aumentar libido

Impulsionadores da libido: remédios naturais para aumentar o seu desejo sexual

 

A libido – todos nós temos um, mas o que fazemos quando nossa libido não está cooperando? Em algum momento, é provável que enfrentemos o desafio de uma baixa libido. Homens e mulheres: ninguém está imune. E, infelizmente, isso pode afetar a felicidade geral da vida. Daqueles que sofrem de baixa libido, apenas 23% dos homens e 46% das mulheres afirmam que ainda sentem uma felicidade geral em sua vida37. À medida que nos movemos através de nossas vidas, podemos encontrar muitos desafios que causam a nossa libido a diminuir. Tudo, desde razões biológicas e físicas (por exemplo, idade, condições médicas e desequilíbrios hormonais) até razões psicológicas e sociais (por exemplo, depressão, estresse e conflitos de relacionamento) pode causar estragos em nosso impulso sexual.

Com 33% das mulheres e 15% dos homens sofrendo de baixo desejo sexual a cada ano, 5, 38 você não está sozinho na luta. Mas, na esperança de que a falta de desejo sexual desapareça por si mesmo ou que se envolva em discussões sobre isso com o seu parceiro, não vai recuperar o seu interesse. Felizmente, existem opções que podem ter um efeito positivo no aumento da libido naturalmente. Neste artigo, você aprenderá

 

Qual é a libido?

  • Razões por trás de um baixo desejo sexual para homens e mulheres.
  • Como aumentar sua libido naturalmente
  • Alimentos que aumentam tanto a libido quanto o desejo sexual.
  • Quais alimentos evitar e por quê?
  • Aumentando seu desejo sexual e libido com suplementos
  • E por último, dicas simples para melhorar e inflamar o amor

 

o que é a  libido?

Quando pensamos pela primeira vez em nossa libido, pensamos em nossos sentimentos de desejo sexual, ou talvez pensemos em nossa falta de desejo sexual. Isto é exatamente o que a libido é tudo. Oficialmente, a libido (o desejo sexual de uma pessoa) é referida ao desejo geral de alguém por atividade sexual. À medida que nos movemos através de nossos dias, semanas, meses e anos, nosso desejo sexual é influenciado por três fatores.

Esses fatores afetam nosso desejo sexual em um nível mental ou físico. A boa notícia é que, ao nos tornarmos conscientes dos fatores negativos que estão diminuindo nosso desejo por sexo, podemos nos tornar um passo mais perto de conseguir esse sentimento amoroso de volta!

 

Razões por trás de um baixo desejo sexual

Encontramos um amplo leque de razões que podem ser o culpado do nosso baixo desejo sexual. Primeiro, há as razões que estão além do nosso controle, como a nossa idade (podemos tentar lutar contra o envelhecimento, mas nossa biologia sabe a verdade!). Em seguida, se você tem filhos, especialmente crianças pequenas, não há dúvida de que encontrar tempo para gastar em particular com seu parceiro será difícil. E mesmo que você encontre tempo, não é incomum que você esteja morto de exaustão. Não ter energia é definitivamente um assassino de humor! As condições médicas com as quais você pode estar lidando também podem ser um fator determinante. Dependendo da condição, você pode ter sintomas físicos, como fadiga, dores de cabeça ou outros desconfortos internos, que certamente podem afetar sua libido. Se você está tomando medicamentos prescritos, muitas vezes, um efeito colateral é uma diminuição do desejo sexual. Embora todas essas razões estejam fora de nosso controle, existem razões ao nosso alcance que podem ser controladas como alimento, exercício e nosso bem-estar mental.

 

Como aumentar sua libido naturalmente

Boas notícias! Se você está sofrendo de uma baixa libido ou mesmo de uma libido completamente morta, a esperança não está perdida! Existem algumas mudanças de estilo de vida que você pode fazer para aumentar sua libido naturalmente. Se você não está se exercitando, agora é a hora de sair do sofá e se mexer. Dê um passeio rápido, jogue tag com seus filhos ou aprenda um novo esporte que você goste e que melhore sua frequência cardíaca. Estudos mostram que homens que se exercitam 60 minutos por dia, 3 a 5 dias por semana, têm maiores melhorias sexuais.6 Além disso, estudos mostram que as mulheres que se exercitam têm mais energia para o sexo e as endorfinas (neurotransmissores que produzem sentimentos positivos no cérebro). e corpo) são liberados, proporcionando um sentimento feliz e muitas vezes eufórico. E se você está se exercitando regularmente, não há necessidade de qualquer droga recreativa ou uso de álcool porque os treinos vão bombear você cheio de endorfinas (o feliz natural alta!). tenta também utilizar um bom gel natural se sua libido estiver baixa, nós recomendamos o penigel gel para aumento de penis e libido;

 

O estresse vai ser uma parte da vida. Nós realmente não podemos evitar isso. Então, o que podemos fazer para minimizar o estresse em nossa vida? Meditação e yoga são ótimas maneiras de acalmar a mente e se refocar e se refrescar. Além disso, pense em priorizar e organizar suas tarefas diárias. Às vezes, apenas escrever as coisas para que você possa ver com o que está lidando pode ajudar você a lidar com isso de maneira mais eficaz, sem querer arrancar os cabelos. Outra maneira de combater o estresse e aumentar sua libido é ter uma boa noite de sono. Acalme sua mente antes de acertar o travesseiro lendo um livro ou ouvindo uma música suave. Junto com mudanças de estilo de vida, existem certos tipos de libido aumentando alimentos e suplementos a serem considerados.

Impulsionadores da libido: remédios naturais para aumentar o seu desejo sexual
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor | Website

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.