testosterona

impulsione a sua testosterona – dicas quentes 2019

 

Coma a gordura, impulsione a testosterona

 

Muitas vezes pensado como um “destruidor físico”, a gordura dietética é, na verdade, um dos fatores mais críticos quando se trata de otimizar a produção natural de testosterona. Agora é reconhecido como um caminho seguro para aumentar os níveis de testosterona.

De fato, um estudo publicado no Journal of Applied Physiology descobriu que dietas com maiores quantidades de gorduras monoinsaturadas e saturadas mostraram aumentar os níveis de testosterona.

 

Em outro estudo, homens que mudaram de uma dieta rica em gordura (13 por cento de gordura saturada) para uma dieta com pouca gordura (5 por cento de gordura saturada) experimentaram taxas de produção de testosterona significativamente mais baixas e níveis mais baixos de andrógenos circulantes.

“Tenha em mente que quando se trata de gordura dietética, não é apenas a quantidade de gordura que você come, mas também o tipo de gordura”, diz Don Gauvreau, MSc, co-fundador da PharmaFreak.

 

Exemplos de gorduras monoinsaturadas de qualidade:

Azeite, amêndoas, abacate, manteiga de amendoim
Exemplos de gorduras saturadas de qualidade:

Carne vermelha, óleo de coco, gema de ovo, chocolate amargo, queijo

 

Não Evite Colesterol

 

A testosterona é derivada do colesterol, por isso não é de surpreender que, se a sua dieta estiver com falta de colesterol, é mais do que provável que você se engane quando se trata do hormônio do fortalecimento muscular. Pesquisas anteriores demonstraram uma forte relação entre os níveis de colesterol HDL e os níveis de testosterona livre.

Tenha em mente que a maioria da testosterona em seu corpo está ligada a proteínas, mas apenas a testosterona livre ou livre é considerada biodisponível e prontamente disponível para a absorção de tecido.

Além disso, a incorporação de ovos inteiros em uma dieta moderadamente restrita a carboidratos mostrou melhorar o perfil de lipoproteínas (aumento do colesterol HDL)

Os principais alimentos que contêm colesterol são normalmente os que têm alto teor de gorduras saturadas. Algumas de suas melhores escolhas são carne vermelha, gemas de ovo e frutos do mar, como camarão, lula e lagosta. Ovos inteiros são um alimento básico na minha dieta – eu como três a cada manhã!

 

Consumir ingredientes para aumentar o teste

 

Testofen (extrato de feno-grego)
Acredita-se que o Testofen, um extrato padronizado de feno-grego, apoia os níveis de testosterona livre, a massa muscular e o desejo sexual nos homens.

Embora a pesquisa ainda seja um pouco nova nessa área, um estudo da Austrália descobriu que seis semanas de suplementação com uma fórmula contendo o Testofen como ingrediente principal mostraram aumentos estatisticamente significativos no desempenho, saúde sexual e satisfação em homens adultos saudáveis. também pode optar por consumir um bom suplemento para aumentar testosterona e libido como o xtrapower.

 

Zinco

O zinco é um mineral essencial que desempenha um papel crítico na produção de testosterona. Deficiência de zinco leve, comum entre homens e mulheres nos Estados Unidos, tem sido associada a concentrações de testosterona suprimidas.

Um estudo notável da Wayne State University, em Indiana, descobriu que homens mais velhos que apresentavam uma leve deficiência de zinco aumentavam significativamente sua testosterona de 8,3 para 16,0 nmol / L – um aumento de 93% – após seis meses de suplementação de zinco. Pesquisadores do estudo concluíram que o zinco pode desempenhar um papel importante na modulação dos níveis séricos de testosterona em homens saudáveis ​​normais

Voltar para pagina inicial.

impulsione a sua testosterona – dicas quentes 2019
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor | Website

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.