emagrecer

Peso Saudável 10 Dicas Básicas – Indicados por Nutricionistas

 

Peso Saudável 10 Dicas Básicas

 

Peso Saudável pode ser um processo muito estressante e cansativo. Especialmente quando você tem que seguir uma dieta restritiva que afeta o humor, o desempenho atlético, a concentração no trabalho e na vida social.

No entanto, você não tem que se abaster de comer alimentos que você realmente ama. A verdadeira chave para perder peso é adotar hábitos alimentares saudáveis ​​e desenvolver um estilo de Peso Saudável, que lhe permite cumprir o seu potencial e se sentir confortável ou confortável com seu corpo. Mas como verdade é que você pode comer pão e perder peso?

 

Primeiro, devemos compreender a importância de grãos inteiros para a humanidade:

– Eles estão cheios de fibras, minerais como zinco, magnésio, ferro, fósforo, vitaminas do complexo B e outros fitoquímicos que têm propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias.

– Eles têm sido usados ​​desde o início da história permitindo civilizações antigas desenvolvidos como Babilônia. São os grampos de muitas culturas: teff na África, arroz na Ásia, o milho na América do Norte, quinoa na América do Sul, Ásia Oriental de trigo, trigo mourisco, no norte da Europa e a lista continua.

 

– Eles são carboidratos complexos, que são a fonte preferida de energia para o nosso corpo. Cada célula do nosso corpo precisa de glicose, que é transformada a partir de hidratos de carbono. O nosso cérebro, por exemplo, utiliza-se para 20% do total da energia que consome todos os dias.

– Ele também contém aminoácidos, que se combinam para formar proteínas. Os aminoácidos são essenciais para a produção de hormônios, enzimas e neurotransmissores.

 

Em segundo lugar, quando uma pessoa está se esforçando para perder peso ou Peso Saudável é essencial para compreender realmente que tipo de alimento que seu corpo precisa e quantas calorias (ou energia) que eles fornecem. Para perder peso, você precisa queimar mais calorias do que você consome através da atividade física e da adopção de medidas consistentes para manter seu metabolismo em condições superiores.

Em terceiro lugar, o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos recomenda uma dieta que inclui uma variedade de nutrientes a partir de frutos, legumes, cereais, proteínas e produtos lácteos, tal como ilustrado na MyPlate

MyPlate é uma ferramenta fácil que lhe permite encontrar o seu estilo de alimentação saudável e adaptá-lo à medida que envelhecem. Não exclui alimentos, mas convida-o a encontrar a combinação certa para alcançar a saúde por toda a vida. E como você pode ver, os grãos inteiros em porções adequadas podem e devem ser parte de suas refeições diárias.

 

Agora, como é que o pão e outros produtos feitos de grãos integrais ajudá-lo em sua busca para atingir e manter um peso saudável o código emagrecer de vez funciona?

  • – A fibra dietética do trigo e de outros cereais ajudar a diminuir o colesterol e reduzir o risco de doenças do coração, obesidade e diabetes tipo 2.
  • – Fibra também regula os movimentos do intestino e impede a diverticulite.
  • – Os cereais integrais fornecem uma sensação de saciedade com menos calorias.
  • – As vitaminas B são necessárias para o sistema nervoso, permitindo que você se sentir mais calmo e mais feliz.

 

– Os produtos de grãos integrais são uma importante fonte de ferro na dieta ajuda a prevenir a anemia e desnutrição. Ferro transporta oxigênio para todas as células, permitindo melhor para trabalhar seu corpo.

– A maioria dos grãos são ricos em magnésio, que ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue e pressão arterial normal. O magnésio tem um papel adicional nas funções metabólicas e a síntese de proteínas.

 

Finalmente, devemos trabalhar para construir hábitos que suportam o seu novo estilo de Peso Saudável.

Peso Saudável, siga estas dez dicas:

1. Beba o suficiente para ficar hidratada(o)

2. Comer carboidratos de grãos integrais.

3. Escolha gorduras saudáveis.

4. Enfatize proteína magra.

5. Café da Manhã todos os dias.

6. Comer mais vezes.

7. Exercer o seu corpo e mente.

8. Durma o suficiente.

9. Aprenda a cozinhar.

10. Manter o controle do que você come.

A conclusão é que não há nenhuma razão para cortar esse grupo de alimentos. Pão, massas, tortillas e outros produtos assados ​​são feitos destes grãos saudáveis. Há espaço para eles em nossos pratos. Nós apenas temos que ter hábitos saudáveis ​​e comer as porções certas, sem excessos.

leia nosso artigo de como perder peso pulando corda aqui.

Peso Saudável 10 Dicas Básicas – Indicados por Nutricionistas
Rate this post

Sobre o autor | Website

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.