emagrecer

Problemas com estrias após emagrecimento – saiba como resolver

 

Problemas com estrias após emagrecimento – Sabemos que ainda não existe creme milagroso que acaba com as estrias, mas, temos varias formas de controlar as estrias após emagrecimento dando uma aparência mais agradável á pele afetada.
As estrias são rachaduras nas fibras da pele aparecem no corpo quando essa fibras de sustentação se rompem, parecendo uma espécie de cicatriz de aspecto avermelhado ou arroxeado. Que surgem principalmente no bumbum, na barriga, seios e perto das axilas.

 

 

Após o emagrecimento as estrias podem causar ainda alguns transtornos estéticos devido a aparência desagradável deixada pela pele flácida após a eliminação de gorduras e reduções das medidas.

As estrias podem nascer por causa de variação hormonal, pré disposição genética, crescimento acelerado, ganho ou perda de peso, emagrecer ou engordar muitas vezes e por causa de medicamentos com corticosteróides. Principalmente quando essas variações ocorrem nas primeiras décadas de vida da mulher. Mas ficam mais evidentes logo após o emagrecimento.

 

 

Como resolver os problemas com estrias após emagrecimento

 

Uma das formas mais eficazes para o tratamento da estria após emagrecimento é fazer uma cirurgia plástica. Por que ainda não foram encontradas curas completas para as estrias, a não ser tirando o tecido afetado com as estrias.

Mas devido seu alto custo e dificuldades da realização desta cirurgia, a situação é o uso de alguns óleos e cremes para combater as estrias melhorando seu aspecto, se tornando a pratica mais eficiente para o combate da estria. E amenizando a aparência da pele ao redor.

 

 

Os óleos e os cremes ajudam a hidratar e auxiliam no tratamento para resolver os problemas das estrias após emagrecimento, mas em alguns casos não evitam e nem resolvem os problemas com estrias. Dependendo do caso o médico dermatologista vai receitar uma serie de cremes no tratamento para amenizar a situação daquela estria melhorando a produção de colágeno de dentro para fora da pele. Isso faz com que as pessoas fiquem bastante satisfeitas com o tratamento.

No tratamento das estrias, os especialistas geralmente indicam e receitam uma serie de produtos dermatológicos. Sendo que alguns desses óleos ou cremes podem irritar a pele e propiciar o aparecimento de alergias devido à recusa da própria pele. Podendo ampliar o problema inicial.

Solução para resolver os problemas com estrias após emagrecimento
O ideal para resolver os problemas com estrias após o emagrecimento é associar a esse tratamento uma boa alimentação e exercícios regulares massageando os locais afetados com cremes de tratamentos sem exageros e principalmente, viver feliz com você mesma e com o seu corpo! e também para ajudar eu recomendo você fazer i treinamento online do fernando sardinha para emagrecer chamado sardinha evolution funciona para perder gordura abdominal e ganhar musculos.

Problemas com estrias após emagrecimento – saiba como resolver
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor | Website

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.