emagrecer

Pular corda ajuda a emagrecer mais que a caminhada ou corrida!

 

Pular corda ajuda a emagrecer mais que a caminhada ou corrida!, isso porque é um dos exercícios aeróbicos mais eficientes para acabar com as gordurinhas.

Além disso, esse treino é excelente para modelar as curvas e deixar as suas pernas e bumbum bem durinhos.

Pular corda para emagrecer pode ser um ótimo exercício cardio para incorporar à sua rotina. Cordas são baratas, disponíveis em qualquer lugar e as atividades podem ser feitas em qualquer lugar.

Além de fácil e gostoso de praticar, pular corda ajuda a emagrecer e proporciona resultados surpreendentes em pouquíssimo tempo.

 

Meia hora elimina até 400 calorias, que varia de acordo com seu metabolismo e seu peso corporal. VocÊ também pode unir pular corda com o treinamento formula do emagrecimento definitivo para ajudar a emagrecer de vez.

 

Pular corda ajuda a emagrecer cerca de 4 kg durante 15 dias praticando-o cerca de 30 minutos diários. Ao final de um mês, são até 8 kg a menos em cima da balança.

Atletas e profissionais de educação física defendem que pular corda é uma das atividades aeróbicas mais completas e mais eficientes para conseguir afinar a silhueta, além de combater o estresse e tonificar os músculos.

Pular corda ajuda no desenvolvimento da agilidade, equilíbrio, ritmo, impulsão, força muscular e até mesmo coordenação motora. Pular corda ajuda a emagrecer mais que a caminhada ou corrida!

 

A modalidade esportiva é fácil de praticar e já proporciona bons resultados em pouco tempo.

 

Pular corda ajuda a emagrecer, mas mesmo assim você precisa dar atenção à maneira como se alimenta. Não adianta nada pular corda todos os dias e continuar comendo porcarias.

Para emagrecer de verdade você precisa também cuidar muito bem da sua alimentação, se não fizer isso, não conseguirá alcançar os resultados que deseja.

 

A perda de peso é o principal benefício dessa prática esportiva.

Entretanto, além do emagrecimento, também é possível obter outros resultados, como o aumento do equilíbrio, agilidade, coordenação motora, ritmo e uma silhueta mais definida.

Os benefícios são resultantes do esforço corporal e da impulsão realizada na hora de pular corda.

Como começar a pular corda

Ao iniciar deve-se dar pulinhos baixos e saltar somente quando a corda estiver passando perto dos pés por 1 minuto, seguido de 1 minuto de descanso, por até 30 minutos no total. A postura é muito importante: costas retas, olhos voltados para frente e contrair a musculatura abdominal são necessários para garantir a eficácia do exercício.

 

No entanto, para garantir um emagrecimento saudável é importante evitar o consumo de alimentos ricos em gordura e em açúcar e investir no alimentos que aumentam o metabolismo, como gengibre e chá verde, e praticar exercícios que favorecem a formação de músculos, como a musculação, por exemplo.
Pular corda ajuda a emagrecer, mas não é indicado para indivíduos com problemas nas articulações, grávidas, obesos e idosos, pelo risco de causar danos aos tornozelos, joelhos e quadris.

 

Se você sofre de pressão alta, leia mais aqui nosso artigo sobre pressão alta.

Pular corda ajuda a emagrecer mais que a caminhada ou corrida!
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor | Website

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.