testosterona

relacionamento sexual satisfatório – dicas que eu usei com minha parceira

 

Faça com que um relacionamento sexual satisfatório seja uma prioridade maior em sua vida

 

Há pelo menos duas razões muito importantes pelas quais você deve deixar sua vida sexual de lado e prestar atenção nela. O primeiro é o seu relacionamento com seu cônjuge. Seu casamento depende disso. Os sentimentos do seu cônjuge sobre si próprio dependem disso. Seu futuro juntos depende disso. Você precisa parar de pensar que pode ter um ótimo relacionamento sem satisfazer o sexo, a menos que seu parceiro concorde plenamente. Não se resigne a fazer amor sem paixão ou a um relacionamento vazio de verdadeira intimidade. Mesmo pessoas idosas e doentes crônicas podem desfrutar de uma vida sexual robusta.

A segunda razão é que a menos que você esteja realmente desfrutando de seu relacionamento íntimo, você está realmente se enganando! Se você não está tão interessado em sexo no momento, provavelmente está pensando: “Eu não me sinto trapaceada”, mas eu gostaria que você parasse um pouco e lembrasse de uma época em que o sexo era mais gratificante. Realmente pense nisso. Não foi maravilhoso? Não se sentiu ótimo? Lembre-se de como é ser uma pessoa mais apaixonada e sensual. Você não se sentiu melhor sobre si mesmo? Não foi mais divertido? use então o power man caps estimulante.

 

Quando você pensa em tempos em que as coisas eram melhores entre você sexualmente, você pode se perguntar o que aconteceu com sua paixão e o que causou isso em você. Você também pode se perguntar se alguma vez sentirá o mesmo em relação a ser sexual como antes. Talvez seja o fenômeno da gangorra em ação; quanto mais uma pessoa faz de alguma coisa, menos a outra pessoa faz. Bem, isso também vale para questões sexuais. Uma vez que seu cônjuge foi o único a se concentrar em sexo em seu casamento e você se sentiu pressionado sobre isso, você recuou. De fato, é inteiramente possível que a dinâmica de gato e rato em seu relacionamento tenha amortecido seu desejo, até mesmo enganado você em pensar que você não gosta mais de sexo. Mas isso não é necessariamente assim. Seus sentimentos negativos ou apatia podem ter mais a ver com a perseguição do que o próprio sexo.

 

Para mudar isso, uma das duas coisas deve acontecer. Seu cônjuge pode parar de perseguir (e é melhor você acreditar que essa será uma das minhas sugestões), ou você pode se tornar mais proativo para melhorar as coisas entre você. Já que você é quem está lendo isto, eu vou sugerir fortemente que é você quem tem que se encarregar de mudar as coisas. Você precisa começar a descobrir os passos que você deve tomar para sentir mais paixão e desejo. Faça com que você se sinta mais sexy com seu projeto de estimação. Se não, você está perdendo uma das maiores alegrias da vida, sentindo-se verdadeiramente íntimo com a pessoa que ama. Não se engane. Esqueça isso estritamente para o seu parceiro ou o casamento, faça isso por você!

relacionamento sexual satisfatório – dicas que eu usei com minha parceira
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor | Website

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.